20 set 2007 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético comemora, Paraná nem tanto
Do lado rubro-negro, aprovação incondicional, enquanto os paranistas receberam com restrições a escolha de Carlos Eugênio Simon para apitar o jogo de domingo, às 18h10, na Arena.

 

Atlético apimenta o clássico
O clima já era inflamável, e bastou a fagulha da crise dos ingressos para incendiar os bastidores do clássico entre Atlético e Paraná. A animosidade entre as diretorias ganhou corpo ontem, após troca de farpas e declarações irônicas dos dois lados.

 

Petraglia amplia promoção, agrada organizada e provoca rival
O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, decidiu colocar mais lenha na fogueira do clássico de domingo, contra o Paraná, às 18h10 na Baixada. Em carta divulgada ontem, ele anunciou que as curvas do estádio deixarão de fazer parte do setor “retas”, que custa R$ 20, e passarão para o setor “gols”, de R$ 15.

 

Esquenta o clássico entre Atlético-PR e Paraná
A diretoria do Atlético-PR quer garantir a máxima arrecadação no clássico e deu um prazo à diretoria do Paraná para que compre os 2600 ingressos destinados ao clube até esta quinta-feira, independentemente da procura por parte dos torcedores paranistas.

 

Diretorias esquentam clima do clássico
O clássico de vida ou morte entre Atlético e Paraná, domingo, começa a despertar polêmica fora de campo. O relacionamento conturbado das duas diretorias ganhou um novo capítulo pela comercialização dos ingressos.

 

ALEX MINEIRO ESTÁ DE VOLTA
Depois de quase dois meses, o atacante Alex Mineiro volta a freqüentar o CT do Caju para os treinos. Por enquanto, o ídolo atleticano realiza trabalhos leves de musculação para recuperar a massa muscular. O jogador estava parado desde o dia 28 de julho, quando sofreu um chute no rosto do meia Tcheco, na partida do Furacão contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…