20 set 2007 - 13h29

Movimento nas bilheterias é intenso, mas sem filas

Os ingressos para o clássico deste domingo, entre Atlético e Paraná Clube, às 18h10, na Kyocera Arena começaram a ser vendidos hoje. O movimento de torcedores atleticanos em busca dos bilhetes para o jogo é bastante intenso nas bilheterias da Baixada. Apesar do grande movimento de torcedores, não há filas nas bilheterias.

Vale lembrar que a compra antecipada do ingresso é uma vantagem a mais aos torcedores, visto que horas antes da partida o movimento em frente ao estádio é bastante intenso, com enormes filas. Para o clássico, continua valendo o valor promocional de ingresso para a torcida do Atlético, com todos os torcedores comprando meia-entrada (R$ 15,00 no setor Gols e R$ 20,00 no setor Retas) e importante lembrar que para este jogo a diretoria do clube diminuiu o valor das curvas, custando o mesmo preço do setor Gols.

Quatro mil vendidos

De acordo com informações do Atlético, foram vendidos quatro mil ingressos somente no período da manhã. Assim, restam cerca de 20 mil entradas para o jogo de domingo.

Obs: notícia atualizada em 20/09/2007 às 15h10.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…