20 set 2007 - 17h39

Novo terreno será usado como estacionamento

O Atlético anunciou hoje que a área do terreno anexo à Kyocera Arena funcionará como estacionamento para veículos durante os jogos do clube a partir do próximo domingo. Trata-se de uma grande área onde até o ano passado estava instalado o Colégio Expoente. O Atlético já era dono de 50% do terreno e adquiriu a outra metade no ano de 2005. Neste ano, as instalações do colégio foram demolidas e o espaço começou a ser preparado para as futuras obras da segunda etapa da Arena.

Enquanto as obras não iniciam, o clube decidiu aproveitar o espaço para estacionamento. Serão 400 novas vagas, que poderão atender aos torcedores que forem ao jogo contra o Paraná Clube. Estima-se casa cheia para esta partida.

O pátio será administrado pela empresa Fast Park, a mesma que é responsável pelo estacionamento interno da Arena. A entrada do estacionamento será feita pela Rua Brasílio Itiberê. O período custará R$ 12.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…