21 set 2007 - 14h45

Atlético não liberou Dinei para a Ponte Preta

O Atlético não liberou o atacante Dinei para a Ponte Preta. O clube de Campinas desejava contratar o jogador por empréstimo até o final da Série B deste ano. Dinei foi um dos destaques do Guaratinguetá no Campeonato Paulista deste ano e tem prestígio no futebol do interior de São Paulo. Ele já defendeu o Bragantino, o Noroeste e a Ferroviária de Araraquara.

“Não faltou empenho da Ponte, mas há uma escassez de jogadores disponíveis no mercado e os que tentamos conseguir não deram certo", afirmou Sebastião Arcanjo, diretor de futebol da Macaca. De acordo com nota publicada no site oficial da Ponte Preta, Dinei não foi liberado pela diretoria do Atlético.

Nos últimos dias, a imprensa divulgou que o zagueiro João Leonardo também interessava à Ponte. O time de Campinas não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas informou que não fará mais contratações nesta temporada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…