O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2007 - 17h54

Campanha das bexigas

Há alguns dias, iniciamos na comunidade do Atlético no orkut, uma campanha para arrecadação de fundos para a compra de 20 mil bexigas.

Quando comecei a organizar essa arrecadação, percebi que era um ato de muita responsabilidade e que todos depositavam, além de dinheiro, suas esperanças de uma grande festa na Arena.

Então, para que nada desse errado, entrei em contato com o Atlético para informar o que eu estava fazendo e perguntar sobre como fazer para entrar com as bexigas e distribuí-las dentro da Arena.

Sendo assim, fui chamada para uma reunião no marketing do CAP para conversarmos a respeito.

Quando expliquei o esforço de nossa torcida, a união de todos, a repercussão de nossa campanha, nosso amado clube propôs um desafio para mim, o que eu encarei como uma grande honra.

Se conseguíssemos reunir a verba necessária para comprarmos as 20 mil bexigas, o CAP dobraria o valor e compraria mais 20 mil!

Sendo assim, queridos amigos rubro-negros, teremos nada menos do que 40 mil bexigas vermelhas dentro da Baixada no domingo!

Ficou a encargo do clube toda a logística de distribuição segura, utilizando as passarelas para jogar para as arquibancadas superiores e de dentro do campo será feito o arremesso para as inferiores.

Tudo foi muito bem organizado, nada acarretará problemas aos torcedores nem ao clube.

Os valores da coleta ultrapassaram os R$ 900,00 e devem aumentar ainda mais durante o dia.

Agradeço a confiança em mim depositada e saibam que, até o último centavo, será aplicado sempre no que nós decidirmos. Podemos reservar para os próximos jogos ou doar.

Muitos não tiveram a oportunidade de efetuar a doação, outros doaram aquele dinheiro contadinho que poderá até fazer falta. Teve doação de outras cidades, de outros estados e até do exterior.

Independente de onde vieram e qual eram os valores, todas têm algo em comum: vieram do coração rubro-negro do torcedor.

Dessa forma, irmãos atleticanos, nosso Caldeirão vai ferver no domingo e a festa é toda sua!

Amor, paixão, orgulho e saudações rubro-negras!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…