21 set 2007 - 14h27

Envie suas imagens para a capa do site

As páginas de entrada da Furacao.com nos últimos dias estão fazendo sucesso entre a torcida atleticana. Mensagens de incentivo se unem às fotos do time ou da torcida, lembrando a grande festa e o apoio incondicional da torcida ao clube. E agora você pode fazer parte desta mobilização.

No jogo deste domingo, leve a sua máquina fotográfica ao jogo e tire fotos da torcida e do time. As melhores imagens, simbolizando a paixão do torcedor pelo Atlético, poderão virar capa da Furacao.com nos próximos dias.

Por isso, separe a sua máquina fotográfica e já vá pensando nos melhores ângulos para as suas fotos. Nas próximas semanas, a sua foto pode ser a personagem principal na página de abertura da Furacao.com!

Como participar

Para participar, envie as suas fotos para a seção Fotos da Furacao.com. Os autores das melhores imagens escolhidas pelos editores serão contatados pela equipe do site para o envio de imagens em melhor resolução. Participe!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…