O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2007 - 11h05

Falta pouco

Confesso que estou satisfeito com as medidas tomadas pelo Sr. Petraglia para a retomada do diálogo com a torcida, maior patrimônio do Atlético.

Bastou a água bater no queixo para que as escamas de Saulo caíssem dos olhos e nossos Diretores percebessem o papel fundamental da massa torcedora .

A redução do preço dos ingressos, a volta das faixas das torcidas, a liberação da caveira , as bexigas tudo fantástico.

Entretanto a festa será completa com apenas mais um detalhe : a liberação de uma bandeira gigante ! Aquela que era desfraldada a cada gol nosso no campeonato de 2001 e em tantos outros.

Vamos lá sr Petraglia, falta pouco para a festa ser completa. Olhe a festa feita na Bombonera ou até mesmo aqui mais perto , no Olímpico.

Vamos vencer Furacão!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…