21 set 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rivais buscam reforço emocional
Por si só, o clássico já reserva ingredientes de sobra para esquentar a disputa dentro de campo. Valendo a fuga do rebaixamento e estimulado por uma crescente rivalidade, Atlético x Paraná tem tudo para ser um confronto no popular “do pescoço para baixo é canela”. Jogo em que a disposição será determinante no resultado final e, por isso, motivo de preocupação para as comissões técnicas na parte psicológica.

 

Atlético conta com Ferreira para o clássico
Ferreira voltou a treinar ontem no CT do Caju, em dois períodos, e está confirmado para enfrentar o Tricolor. O colombiano, que passou dois dias em observação no hospital, em razão da forte pancada na cabeça no jogo contra o Palmeiras, fará dupla de ataque com Marcelo Ramos – o novo dono da camisa 9 atleticana.

 

Time contará com “motor do ataque”
O meia Ferreira, 28 anos, treinou normalmente ontem e está confirmado para o jogo de domingo, contra o Paraná Clube, na Baixada. O jogador levou uma forte pancada na cabeça, no último domingo, e ficou hospitalizado até terça-feira. Os exames de tomografia e radiografia não acusaram nenhuma lesão interna e Ferreira foi liberado para jogar.

 

Ferreira treina e deve encarar o Paraná
O meia-armador Ferreira participou normalmente dos treinamentos do Atlético-PR nesta quinta-feira e deverá ser confirmado como titular da equipe para o clássico contra o Paraná, neste domingo, às 18h10min, na Kyocera Arena.

 

Paraná misterioso e Atlético definido para o clássico
A espera de Lori Sandri por uma palavra definitiva sobre os seus atletas contundidos deve terminar hoje. Aguardando o aval médico para escalar o atacante Josiel e os zagueiros Luís Henrique e Nem, o treinador define o time hoje à tarde, mas o mistério sobre a escalação deve seguir até domingo.

 

FURACÃO ESTÁ PRONTO
Com o retorno do meia Ferreira, que treinou normalmente ontem, o técnico Ney Franco já tem o Atlético definido para o clássico frente ao Paraná, neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Brasileiro.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…