21 set 2007 - 21h32

Ney Franco confirma time no 3-5-2

Em time que está ganhando não se mexe. Essa é a filosofia do técnico Ney Franco, que prefere não fazer mistério e nem grandes mudanças no time do Atlético para o clássico contra o Paraná Clube, neste domingo, às 18h10, na Kyocera Arena. para o confronto local no Campeonato Brasileiro, o treinador rubro-negro adiantou que usará praticamente a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Palmeiras, no último domingo. A única mudança será o retorno do zagueiro Rhodolfo (que cumpriu suspensão na última rodada) e a saída do zagueiro e capitão do time Danilo, que levou o terceiro cartão amarelo no última fim-de-semana.

Com isso, o zagueiro Rogério Corrêa deverá ser mantido no time titular. Dessa forma, o sistema defensivo do Furacão deverá ser formado por Rhodolfo, Rogério Corrêa e Antônio Carlos. Nas laterais, a tendência é Ney Franco manter Jancarlos e Piauí, que fez boa estréia na semana passada.

O provável time do Atlético que entra em campo no domingo é: Viáfara; Jancarlos, Rhodolfo, Rogério Corrêa, Antonio Carlos e Piauí; Valencia, Claiton e Netinho; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…