21 set 2007 - 21h23

Recuperado, Ferreira jogará contra o Paraná

O meia colombiano David Ferreira está confirmado no time titular do Atlético na partida deste domingo, contra o Paraná Clube, às 18h10, na Kyocera Arena. Depois do susto que passou na última partida, contra o Palmeiras, em que numa dividida pelo alto o jogador caiu no chão com um pequeno trauma na cabeça, chegando a sofrer convulsão e parada respiratória no gramado da Baixada, Ferreira se recuperou bem, treinou normalmente na quinta e sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Ney Franco para o clássico.

“O Ferreira voltou e voltou bem. Treinou hoje muito bem e até mesmo colocando a cabeça na bola. Então, não teremos problema nenhum", disse o treinador atleticano, confirmando a presença de Ferreira na meia-cancha atleticana na partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…