21 set 2007 - 11h44

Torcidas competem também em doações de brinquedo

Falta pouco para o Dia das Crianças, mas as torcidas de Atlético, Coritiba e Paraná Clube ainda têm tempo para colaborar com a campanha Gol de Solidariedade. Aproveitando o embalo do final de semana, quando o Trio de Ferro disputa suas partidas em Curitiba, os organizadores da ação social querem saber qual torcida colabora mais. Até o momento, os torcedores do Coritiba doaram o maior número de brinquedos, somando 60%. A torcida do Atlético, que até a semana passada tinha o maior número, agora tem 31% das doações e, por último, os paranistas, que somam apenas 1% dos brinquedos doados. O restante dos brinquedos foi doado fora dos estádios.

O torcedor que doar brinquedos recebe um cupom e concorre a brindes do seu time e jantares. Não fique fora dessa. Ajude a mostrar que a sua torcida é mais solidária e, assim, fazer muito mais feliz o Dia das Crianças de centenas de menores carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Você já separou os seus brinquedos?
Para a torcida atleticana, a arrecadação será no domingo, na entrada do torcedor para o clássico contra o Paraná. Os responsáveis pela campanha vão esperar as doações nas entradas da Buenos Aires e Getúlio Vargas, onde os atleticanos podem deixar brinquedos novos ou em bom estado. A equipe estará na Arena a partir das 16 horas.

Além do clássico contra o Paraná, os atleticanos ainda têm outras duas oportunidades de doar brinquedos antes dos jogos: contra o Botafogo (dia 03 de outubro) e contra o Vasco (no dia 07 de outubro). Os organizadores da campanha também estão organizando uma noite especial de autógrafos e doações de brinquedos, com a presença de ídolos da torcida atleticana.
Portanto, torcedor do Furacão, separe os seus brinquedos e faça as doações. É a grande oportunidade de mostrarmos a todos que além de maior, mais fanática e apaixonada, a torcida atleticana é também campeã de solidariedade. Participe!

Sucessos anteriores
A campanha de arrecadação de brinquedos já funcionou em 2005 e 2006, sob os nomes de “Libertadores de Um Sorriso” e “Solidariedade…essa camisa só se veste por amor”. Inicialmente realizada em parceria com o Atlético Paranaense e o site Furacao.com, a ação juntou mais de dois mil brinquedos que foram entregues a mais de 10 instituições.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…