21 set 2007 - 11h44

Torcidas competem também em doações de brinquedo

Falta pouco para o Dia das Crianças, mas as torcidas de Atlético, Coritiba e Paraná Clube ainda têm tempo para colaborar com a campanha Gol de Solidariedade. Aproveitando o embalo do final de semana, quando o Trio de Ferro disputa suas partidas em Curitiba, os organizadores da ação social querem saber qual torcida colabora mais. Até o momento, os torcedores do Coritiba doaram o maior número de brinquedos, somando 60%. A torcida do Atlético, que até a semana passada tinha o maior número, agora tem 31% das doações e, por último, os paranistas, que somam apenas 1% dos brinquedos doados. O restante dos brinquedos foi doado fora dos estádios.

O torcedor que doar brinquedos recebe um cupom e concorre a brindes do seu time e jantares. Não fique fora dessa. Ajude a mostrar que a sua torcida é mais solidária e, assim, fazer muito mais feliz o Dia das Crianças de centenas de menores carentes de Curitiba e Região Metropolitana.

Você já separou os seus brinquedos?
Para a torcida atleticana, a arrecadação será no domingo, na entrada do torcedor para o clássico contra o Paraná. Os responsáveis pela campanha vão esperar as doações nas entradas da Buenos Aires e Getúlio Vargas, onde os atleticanos podem deixar brinquedos novos ou em bom estado. A equipe estará na Arena a partir das 16 horas.

Além do clássico contra o Paraná, os atleticanos ainda têm outras duas oportunidades de doar brinquedos antes dos jogos: contra o Botafogo (dia 03 de outubro) e contra o Vasco (no dia 07 de outubro). Os organizadores da campanha também estão organizando uma noite especial de autógrafos e doações de brinquedos, com a presença de ídolos da torcida atleticana.
Portanto, torcedor do Furacão, separe os seus brinquedos e faça as doações. É a grande oportunidade de mostrarmos a todos que além de maior, mais fanática e apaixonada, a torcida atleticana é também campeã de solidariedade. Participe!

Sucessos anteriores
A campanha de arrecadação de brinquedos já funcionou em 2005 e 2006, sob os nomes de “Libertadores de Um Sorriso” e “Solidariedade…essa camisa só se veste por amor”. Inicialmente realizada em parceria com o Atlético Paranaense e o site Furacao.com, a ação juntou mais de dois mil brinquedos que foram entregues a mais de 10 instituições.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…