22 set 2007 - 20h26

Domingo de festa na Baixada

A torcida atleticana está preparando uma grande festa para o jogo deste domingo contra o Paraná Clube, na Kyocera Arena. O jogo começará às 18h10 e colocará frente a frente as duas equipes do estado no Campeonato Brasileiro da Série A. Mas muito antes de a bola rolar, a festa nas arquibancadas já terá começado. Os portões da Arena serão abertos às 16h. Quem chegar cedo participará do sorteio de camisas oficiais, que será promovido pelo clube.

A partir da idéia de uma torcedora na comunidade do Atlético no orkut, dezenas de atleticanos se uniram para comprar bexigas. Foi arrecadado dinheiro suficiente para a aquisição de 20 mil unidades. Agradecendo os esforço de seus torcedores, a diretoria do Atlético decidiu comprar mais 20 mil bexigas.

Quem for ao estádio terá a oportunidade de conferir o retorno das caveiras da Fanáticos e das faixas da torcidas organizadas. A Fanáticos também promete cantar a música "Atlético, minha religião", versão atleticana da música Horto Magiko, muito comum na Europa. Confira um vídeo com a letra desta canção:

===================

Atlético, minha religião (Horto Magiko)

(Silêncio)
shhhhhhhhhhhhhhh

(Introdução)
Atléééééééticooooooooooooooooo
Caaaaaanto por ti, o meu amoooooorrrrrrrrrrrr

Temido és tu
Minha paixão
Sou tua torcida, sou Caveira, Furacão

(Refrão)
Atlético
Meu Furacão
É o Rubro-Negro
Campeão, Atlético

Tu nos legou
O sangue forte
Sou quem tem raça
E não teme a própria morte

(Refrão)
Atlético
Meu Furacão
É o Rubro-Negro
Campeão, Atlético

E é sempre aqui
Junto de ti
Aonde for, Rubro-Negro eu vou seguir

(Refrão)
Atlético
Meu Furacão
É o Rubro-Negro
Campeão, Atlético

Manto sagrado
Eu vou vestir
Sou tua torcida
Estou aqui pra te servir

===================



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…