22 set 2007 - 10h53

Manchetes atleticanas deste sábado

“Diretores” tentam dar final feliz a roteiro de suspense
“Ainda podemos ter um desempenho melhor. Avalio que estou fazendo um bom trabalho, mas para bater o martelo só quando tirarmos o Atlético da zona do rebaixamento e colocarmos a equipe lutando por no mínimo a Sul-Americana”, comenta Franco, que fará o seu primeiro clássico paranaense.

 

Atlético está pronto para o clássico de amanhã
Ao contrário do rival, que treinou com portões fechados e faz segredos na escalação, o Atlético está pronto e definido para encarar o clássico amanhã, às 18h10, na Arena. Após o treinamento de ontem, no CT do Caju, Ney Franco confirmou o time e a presença de Ferreira, no ataque. Assim, a única mudança em relação à equipe que venceu o Palmeiras é a entrada de Rhodolfo na zaga no lugar de Danilo, que cumpre suspensão.

 

Ney Franco exige respeito com o oponente
Para o treinador, o clássico de domingo tem um peso especial. “São duas equipes tentando fugir do rebaixamento”, disse. “Então tem aquela expressão mais do que batida: o jogo de seis pontos. Além de ganhar três pontos, você tira três do adversário”, explicou.

 

Clássico entre Furacão e Paraná terá dez estréias
Se a primeira vez ninguém esquece, o clássico de domingo entre Atlético-PR e Paraná, às 18h10min, na Kyocera Arena, terá fortes emoções para dez personagens em especial. Além desta motivação, a principal missão das duas equipes é fugir da zona de rebaixamento para a Série B. E, para as estréias neste confronto, um público de mais de 23 mil pagantes servirá de testemunha.

 

TRICOLOR NA MIRA DE ATACANTE
De todos os seis estreantes em clássicos contra o Paraná Clube, o atacante Marcelo Ramos, do Atlético, é que tem mais motivos para desejar fazer um grande jogo. Se marcar o seu primeiro gol com a camisa atleticana, amanhã, o artilheiro chegará a uma marca histórica na carreira: o gol de número 400.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…