O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2007 - 11h12

Pobres crianças

Coitadas das crianças que são iludidas por seus pais e que, por sua inocência, caem em qualquer tipo de armadilha. Isso não deveria existir.

Para que não perca torcedores no futuro, o time da valeta deveria incentivar os pais para que não levem seus filhos à Arena, pois como criança se impressiona com tudo que vê, garanto que vão se impressionar com a torcida rubro-negra fazendo aquela festa no Caldeirão e vão rapidamente mudar de time, certo?

Fiquei vendo matérias sobre a venda de ingressos e fiquei contente, pois domingo será dia de festa em Curitiba, o Atlético promoverá com o seu povo, em cima do outro da capital.

Pobre do meu tio, que torce para eles. Garanto que já deve estar acendendo aquela velinha para que tudo saia bem para eles…

Ferreira vai a campo, Marcelo Ramos é jogador de nome, de times grandes, fez carreira e não como um certo camisa nove que só faz gols de pênalti; mostraremos a eles e ao time da segunda, de uma vez por todas, quem manda em Curitiba e no resto do Paraná.

Deixem eles falarem, que a nossa resposta será domingo no gramado do estádio, do estádio mais moderno da América do Sul.

Até que enfim a cúpula atleticana está começando a valorizar a presença da masa rubro-negra para caminhar junto com o time.

Outro dia vi uma declaração do presidente do “café-com-leite” dizendo surpreso pelo nosso clube possuir um Web Site na Internet; em virtude da idade dele não responderei como deveria, mas quero falar a este senhor que não intende nada de bola, que nós temos um estádio que mesmo sem estar concluído dá de dez no deles e que temos um Centro de Treinamentos que está entre os três melhores do Brasil e temos uma torcida que é o dobro da deles. Sabemos que a inveja nos rodeia, nação rubro negra, mas temos que esquecer isso e dar atenção ao nosso grande Clube Atlético dos Paranaenses, que se jogar bem e a torcida incentivar domingo, ganhará o jogo na Arena.

Saudações Rubro Negras!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…