O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2007 - 16h55

Quase fiquei de fora, seria uma vergonha

Não tenho cadeira garantida, não sou sócio por convicção, pois já tive problemas quando tinha cadeira na velha Baixada, o pior é que quando fui reclamar ainda tive de ouvir: “Os tempos são outros, as viúvas do Farinhaque vão ter de se ajustar”, fiquei magoado na época e prometi que não mais compraria pacotes ou o quer que fosse. Isso não quer dizer que deixei de ir ao estádio, tenho ido sempre, a partir de então, teriam de me conquistar como cliente.

Não tive como ir atrás do ingresso na quinta, nem na sexta-feira e fui no sábado pela manhã, para minha surpresa, só encontrei lugar junto à torcida paranista, justamente os lugares que eles não quiseram. O tiro quase sai pela culatra e por pouco não fico de fora, ainda bem que os caras virão de Kombi.

A festa está pronta, tenho certeza que faremos a nossa parte, vai ser um espetáculo digno da tradição rubro-negra e vamos fazer o Furacão soprar forte, a gralha-azul vai ficar depenada.

A festa está pronta, e como tal, seja a festa da PAZ, antes, durante e após o jogo.

Te vejo no caldeirão.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…