23 set 2007 - 22h07

Ferreira desequilibrou e deu a vitória ao Furacão

O meia Ferreira mostrou por que é o grande ídolo da torcida rubro-negra nos últimos anos. O jogador deu um susto nos torcedores na última partida, contra o Palmeiras, quando levou uma forte cabeçada e precisou ir ao hospital para verificar se estava tudo bem.

Mas, para sorte da torcida atleticana, o jogador se recuperou e pôde entrar em campo hoje. Desde o início da partida foi possível observar que o colombiano estava inspirado, com grandes lances e causando desespero na zaga tricolor.

E o lance fundamental da partida aconteceu aos 32 minutos, quando Ferreira acreditou numa bola praticamente perdida, desarmou o zagueiro Neguette e tocou para Marcelo Ramos fazer o gol da vitória rubro-negra.

O agradecimento da torcida foi tanto, que o nome gritado logo após o gol não foi o de Marcelo Ramos, mas sim o do colombiano em uníssono: Ferreira!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…