23 set 2007 - 22h07

Ferreira desequilibrou e deu a vitória ao Furacão

O meia Ferreira mostrou por que é o grande ídolo da torcida rubro-negra nos últimos anos. O jogador deu um susto nos torcedores na última partida, contra o Palmeiras, quando levou uma forte cabeçada e precisou ir ao hospital para verificar se estava tudo bem.

Mas, para sorte da torcida atleticana, o jogador se recuperou e pôde entrar em campo hoje. Desde o início da partida foi possível observar que o colombiano estava inspirado, com grandes lances e causando desespero na zaga tricolor.

E o lance fundamental da partida aconteceu aos 32 minutos, quando Ferreira acreditou numa bola praticamente perdida, desarmou o zagueiro Neguette e tocou para Marcelo Ramos fazer o gol da vitória rubro-negra.

O agradecimento da torcida foi tanto, que o nome gritado logo após o gol não foi o de Marcelo Ramos, mas sim o do colombiano em uníssono: Ferreira!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…