23 set 2007 - 23h30

Marcelo Ramos marcou dois no jogo e o seu 400°

O atacante Marcelo Ramos, recém-contratado do Santa Cruz, marcou os dois gols do Furacão na vitória sobre o Paraná Clube. O primeiro, o 400° na brilhante carreira, aconteceu aos 21 minutos da primeira etapa, quando Jancarlos cruzou da direita e Ramos cabeceou para o meio da pequena área contando com a colaboração do zagueiro Neguette para a bola entrar.

O segundo teve grande participação do meia Ferreira, que roubou a bola de Neguette e deixou Marcelo frente-a-frente com o Flávio. O chute saiu preciso, por cima do goleiro, e colocou o Furacão mais uma vez na frente do placar, gol que definiu a vitória por 2 a 1.

Homenagem

Após a partida contra o Paraná, o atacante Marcelo Ramos foi homenageado pela direção do Atlético Paranaense. O presidente do Conselho Gestor João Augusto Fleury da Rocha entregou uma camisa do clube com o número 400 nas costas.

"Espero continuar jogando bem, fazendo gols e colocar o Atlético no lugar que ele merece. Tem que ter sempre confiança, sempre entro com objetivo de batalhar e minha função é marcar gols. Tive boa participação, poderia até fazer mais, todos jogaram bem. Todo o grupo está de parabéns", disse o atacante.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…