23 set 2007 - 23h30

Marcelo Ramos marcou dois no jogo e o seu 400°

O atacante Marcelo Ramos, recém-contratado do Santa Cruz, marcou os dois gols do Furacão na vitória sobre o Paraná Clube. O primeiro, o 400° na brilhante carreira, aconteceu aos 21 minutos da primeira etapa, quando Jancarlos cruzou da direita e Ramos cabeceou para o meio da pequena área contando com a colaboração do zagueiro Neguette para a bola entrar.

O segundo teve grande participação do meia Ferreira, que roubou a bola de Neguette e deixou Marcelo frente-a-frente com o Flávio. O chute saiu preciso, por cima do goleiro, e colocou o Furacão mais uma vez na frente do placar, gol que definiu a vitória por 2 a 1.

Homenagem

Após a partida contra o Paraná, o atacante Marcelo Ramos foi homenageado pela direção do Atlético Paranaense. O presidente do Conselho Gestor João Augusto Fleury da Rocha entregou uma camisa do clube com o número 400 nas costas.

"Espero continuar jogando bem, fazendo gols e colocar o Atlético no lugar que ele merece. Tem que ter sempre confiança, sempre entro com objetivo de batalhar e minha função é marcar gols. Tive boa participação, poderia até fazer mais, todos jogaram bem. Todo o grupo está de parabéns", disse o atacante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…