23 set 2007 - 11h04

Motivos não faltam para chegar mais cedo na Baixada

Torcedor atleticano, neste domingo chegue mais cedo à Kyocera Arena. Essa é a principal dica que damos aos torcedores que se preparam para ir ao estádio do Atlético para a partida contra o Paraná Clube, às 18h10. Os portões da Baixada abrem às 16 horas, duas horas antes de o jogo começar. Portanto, programe o seu domingo para ir mais cedo ao estádio, evitar filas e confusão e ainda poder participar de promoções exclusivas que o clube promove aos torcedores adiantados.

Se esses já são excelentes motivos, a Furacao.com selecionou mais alguns. Motivos não faltam para chegar mais cedo hoje na Baixada:

1- Evitar filas e confusão:
Jogos com casa cheia normalmente significam uma dose a mais de paciência para o torcedor poder entrar no estádio. Nos últimos jogos com casa cheia na Baixada, alguns torcedores só conseguiram entrar no estádio na metade do primeiro tempo, devido às filas e ao sistema de revista obrigatório para poder entrar no estádio. Para evitar esse tipo de transtorno e não correr o risco de perder todos os detalhes da partida, chegar mais cedo à Arena é a melhor das dicas. Lembre-se: os portões de acesso ao estádio abrem às 16 horas.

2- Ser incluído no sorteio que o clube irá promover:
Para incentivar a chegada antecipada dos torcedores no estádio, o Atlético promove para o jogo desta tarde uma promoção especial. Quem chegar mais cedo, concorrerá a camisas oficiais do clube. O sorteio começa às 16h20 e acontece a cada 20 minutos até às 17h20 (são 4 sorteios, premiando no total 20 torcedores – 5 em cada rodada do sorteio).

3- Participar desde cedo da festa da torcida atleticana:
Desde o início da tarde deste domingo, uma grande festa em vermelho e preto está programada pela torcida atleticana. Mas aquecer a voz e os gritos de incentivo dentro do palco do espetáculo é muito melhor. Além disso, quem chegar cedo poderá participar de um ensaio dentro da Arena da música "Atlético, minha religião", versão atleticana da música Horto Magiko, muito comum na Europa.

4- Encontrar os amigos no estádio:
É muito mais fácil encontrar os velhos amigos atleticanos quando o estádio ainda não está cheio. Além disso, nos setores do estádio em que isso é possível, dá inclusive para combinar em assistir ao jogo junto, todos torcendo por mais uma vitória do Furacão.

5- Não ter problemas para encontrar uma vaga no estacionamento:
Para quem vai de carro no estádio, chegar antecipadamente significa poder encontrar uma vaga no estacionamento da Baixada (ou aos arredores do estádio) sem maiores problemas.

6- Participar das doações da campanha “Gol de Solidariedade” sem enfrentar filas:
No clássico deste domingo, continuam as arrecadações para a campanha “Gol de Solidariedade”. Portanto, leve brinquedos novos ou em bom estado para a Baixada e faça a doação sem pressa e sem filas antes de o jogo começar. Dessa forma, você colabora para mostrar que além de ser a maior, mais fanática e apaixonada torcida do estado, os atleticanos são também campeões de solidariedade.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…