23 set 2007 - 21h52

Recorde de público em linda festa atleticana

Com casa cheia e recorde de público no ano na Kyocera Arena, a torcida atleticana fez uma linda festa na Baixada, dando a sua participação na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Paraná Clube. No total, 26.661 pessoas estiveram na Baixada neste domingo – desses, 26 mil eram atleticanos, já que a carga total de ingressos para a torcida paranista era de apenas 700 lugares.

A grande massa atleticana que foi à Baixada, vestiu-se de vermelho e preto e fez uma linda festa nas arquibancadas, com direito às faixas das torcidas organizadas e a presença das tradicionais caveiras da Fanáticos.

A festa foi ainda mais completa com o apoio irrestrito do público durante os 90 minutos do jogo. Cantando as tradicionais músicas de incentivo ao Furacão, os torcedores protagonizaram uma linda festa e só saíram do estádio cerca de 30 minutos após o apito final do árbitro, ainda comemorando muito a vitória atleticana sobre o Paraná Clube.

Recorde de público

O público presente na Baixada neste domingo foi o melhor do Atlético no ano. Os 26.661 torcedores superaram a marca da partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, que teve o público total de 24.497 pessoas – até então, o melhor público do ano na Baixada.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético vem superando nas últimas rodadas o número de torcedores presentes na Baixada. O melhor público antes do clássico deste domingo era na partida do último final de semana, contra o Palmeiras, quando 23.115 pessoas compareceram à Baixada para ver a vitória atleticana por 2 a 1.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…