23 set 2007 - 22h23

Suspenso, Netinho não enfrenta o Náutico

O time do Atlético que joga no próximo sábado contra o Náutico, no estádio dos Aflitos, tem um desfalque certo. O meia Netinho levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Paraná Clube deste domingo e terá que cumprir a suspensão automática na próxima rodada. Se Netinho desfalca o time, o técnico Ney Franco terá o retorno do zagueiro Danilo, que neste domingo cumpriu suspensão.

Para o treinador do Atlético, além do desfalque de Netinho, outro motivo de preocupação é o desgaste que o time teve no clássico deste domingo. Por isso, ele destacou a importância da semana inteira de treinamentos para a recuperação do elenco. “Além da perda do Netinho, esse jogo teve um desgaste físico muito grande para os outros jogadores. Os jogadores se apresentam amanhã e já começamos uma avaliação dos atletas. Temos boas peças de reposição para a função do Netinho e vamos montar uma equipe competitiva para enfrentar o Náutico no sábado”, disse Ney Franco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…