Apoteóse
Só eu sei, porque não fico em casa…la-laia-la-laia-laiá…eu vim pra vencer….
Mais uma vez foi de arrepiar. A maior torcida do Paraná tomou todos os espaços do mais majestoso estádio das Américas e fez uma memorável e apoteótica festa. Inesquecível, antes, durante e depois da partida contra o Paranazinho. Ninguém queria ir embora…Ninguém fica em casa!
E o time pegou, tomou forma. Jogou uma excelente partida no primeiro tempo e caiu de produção na etapa final. Mas já tem uma outra forma, outra consistência, outra pegada. É claro que com os atleticanos presentes, e no clima criado, com certeza o rendimento aumentou e criou-se um clima…clima de Atlético.
Nos afastamos da zona do rebaixamento, mas nem tanto. Porém, mais importante que se afastar da zona do rebaixamento, foi o time nos devolver a esperança.
E como devolveu. Com o estádio lotado, Fanáticos, Ultras, caveiras, faixas e atleticanos por todos os lados, o time teve, o time tem que jogar e jamais esmorecer.
O time que jogou hoje, é o que temos de melhor. E não tem que voltar o Danilo não. Por favor Ney Franco, deixa o Danilo no banco. A zaga que jogou é o que temos de melhor. Marcelo Ramos é o atacante, Claiton o capitão e Ferreira o monstro sagrado..que jogador!
Jogando deste jeito, com a dedicação e raça de hoje, poderemos ter sucesso nas partidas futuras, já começando contra o Náutico.
Deu gosto de ver os últimos dois jogos. Se não somos um primor tecnicamente, ao menos temos agora o sangue rubro negro dentro do gramado.
Não vejo a hora do próximo jogo. O clima tá criado. Só eu sei, porque não fico em casa (e vocês também).