O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 set 2007 - 10h38

Apoteóse

Só eu sei, porque não fico em casa…la-laia-la-laia-laiá…eu vim pra vencer….

Mais uma vez foi de arrepiar. A maior torcida do Paraná tomou todos os espaços do mais majestoso estádio das Américas e fez uma memorável e apoteótica festa. Inesquecível, antes, durante e depois da partida contra o Paranazinho. Ninguém queria ir embora…Ninguém fica em casa!

E o time pegou, tomou forma. Jogou uma excelente partida no primeiro tempo e caiu de produção na etapa final. Mas já tem uma outra forma, outra consistência, outra pegada. É claro que com os atleticanos presentes, e no clima criado, com certeza o rendimento aumentou e criou-se um clima…clima de Atlético.

Nos afastamos da zona do rebaixamento, mas nem tanto. Porém, mais importante que se afastar da zona do rebaixamento, foi o time nos devolver a esperança.

E como devolveu. Com o estádio lotado, Fanáticos, Ultras, caveiras, faixas e atleticanos por todos os lados, o time teve, o time tem que jogar e jamais esmorecer.

O time que jogou hoje, é o que temos de melhor. E não tem que voltar o Danilo não. Por favor Ney Franco, deixa o Danilo no banco. A zaga que jogou é o que temos de melhor. Marcelo Ramos é o atacante, Claiton o capitão e Ferreira o monstro sagrado..que jogador!

Jogando deste jeito, com a dedicação e raça de hoje, poderemos ter sucesso nas partidas futuras, já começando contra o Náutico.

Deu gosto de ver os últimos dois jogos. Se não somos um primor tecnicamente, ao menos temos agora o sangue rubro negro dentro do gramado.

Não vejo a hora do próximo jogo. O clima tá criado. Só eu sei, porque não fico em casa (e vocês também).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…