24 set 2007 - 23h40

Atlético vence jogo treino contra Joinville

Os jogadores que não vem atuando com regularidade com a camisa atleticana e os jogadores que não jogaram os 90 minutos do clássico deste domingo, contra o Paraná Clube, tiveram mais uma oportunidade de mostrar ao técnico Ney franco que têm condições de participar mais ativamente dos jogos do Furacão.

O Atlético venceu na tarde desta segunda-feira o Joinville em jogo treino realizado no CT do Caju por 4 a 0. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Pedro Oldoni, Erandir, Dinei e Geílson.

O Atlético Paranaense jogou com: Vinícius; Roberto, Danilo (Rafael Santos), Erandir e Michel (Edno); Alan Bahia, Edno (Alex Fraga), Evandro (Marcelo Macedo) e Ramón (Dinei); Pedro Oldoni (Geílson) e Willian (Taílson).

Fonte: Site Oficial (adaptada)



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…