24 set 2007 - 12h11

Gazeta do Povo traz pôster da torcida atleticana

Se em campo o Atlético venceu o Paraná Clube e subiu na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, nas arquibancadas o Furacão também saiu vencedor neste fim-de-semana. Por uma diferença de 14 torcedores, o Atlético venceu o “Desafio das Torcidas”, promovido pelo jornal Gazeta do Povo. O resultado dessa vitória pode ser conferido na edição impressa do jornal desta segunda-feira, com um pôster especial da nação atleticana nas arquibancadas da Kyocera Arena.

O desafio proposto pela editoria de esportes do jornal era saber qual time levaria mais torcida na rodada do fim-de-semana: o Coritiba, na Série B, o ou Furacão. No jogo de sábado, contra o Ceará, pela segunda divisão, o Coritiba levou 25.082 pagantes ao estádio. No domingo, a torcida atleticana deu a resposta: foram 25.096 pagantes na Baixada, fazendo a torcida do Furacão levar mais uma vez vantagem sobre os rivais.

Comparando as rendas dos dois jogos, o Atlético também levou vantagem: enquanto o Coritiba arrecadou R$ 385.230,00 no jogo de sábado, o Furacão conseguiu arrecadar R$ 400.080,00 no jogo de domingo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…