24 set 2007 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Domingo de Ramos
O paranista Neguete foi o nome do jogo ontem, na Arena. No clássico do desespero, no qual vencer era fundamental para amenizar o drama da luta contra o rebaixamento, o zagueiro tricolor definiu o resultado. Na Arena tomada por fãs em vermelho e preto, o defensor participou ativamente dos três gols da partida.

 

Furacão vence e deixa Paraná em situação delicada
O desespero pairava nos dois lados, mas agora só um segue carregando esta cruz. Vencedor do clássico de ontem por 2 a 1, o Atlético ainda não sente-se confortável, mas respira aliviado após o enorme salto de 6 colocações – agora é o 11.º colocado do Brasileirão.

 

Atlético vence e amplia sofrimento do Paraná
Adrenalina total. Em um dos clássicos mais disputados da história do confronto, o Atlético venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na tarde de ontem na Baixada, se afastou da zona do rebaixamento e afundou de vez o rival. O rubro-negro subiu da 16ª para a 11ª colocação. A equipe de Vila Capanema caiu da 17ª para a 18ª posição.

 

Atlético-PR não dá chances para o Paraná: 2 a 1
O grande número de torcedores rubro-negros que lotaram a Kyocera Arena neste domingo saíram do jogo em estado de graça. Com uma ótima apresentação, o Atlético-PR derrotou o Paraná por 2 a 1 e se distanciou da degola. De quebra, o Furacão ainda empurrou ainda mais o Paraná para a zona de perigo.

 

Atlético mantém Paraná na zona do descenso
Em um jogo extremamente disputado, o Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube por 2 a 1 ontem, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Melhor posicionado em campo, o Rubro-Negro soube aproveitar as falhas da equipe adversária e ficou mais longe da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…