Domingo de Ramos
O paranista Neguete foi o nome do jogo ontem, na Arena. No clássico do desespero, no qual vencer era fundamental para amenizar o drama da luta contra o rebaixamento, o zagueiro tricolor definiu o resultado. Na Arena tomada por fãs em vermelho e preto, o defensor participou ativamente dos três gols da partida.
Furacão vence e deixa Paraná em situação delicada
O desespero pairava nos dois lados, mas agora só um segue carregando esta cruz. Vencedor do clássico de ontem por 2 a 1, o Atlético ainda não sente-se confortável, mas respira aliviado após o enorme salto de 6 colocações – agora é o 11.º colocado do Brasileirão.
Atlético vence e amplia sofrimento do Paraná
Adrenalina total. Em um dos clássicos mais disputados da história do confronto, o Atlético venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na tarde de ontem na Baixada, se afastou da zona do rebaixamento e afundou de vez o rival. O rubro-negro subiu da 16ª para a 11ª colocação. A equipe de Vila Capanema caiu da 17ª para a 18ª posição.
Atlético-PR não dá chances para o Paraná: 2 a 1
O grande número de torcedores rubro-negros que lotaram a Kyocera Arena neste domingo saíram do jogo em estado de graça. Com uma ótima apresentação, o Atlético-PR derrotou o Paraná por 2 a 1 e se distanciou da degola. De quebra, o Furacão ainda empurrou ainda mais o Paraná para a zona de perigo.
Atlético mantém Paraná na zona do descenso
Em um jogo extremamente disputado, o Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube por 2 a 1 ontem, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Melhor posicionado em campo, o Rubro-Negro soube aproveitar as falhas da equipe adversária e ficou mais longe da zona de rebaixamento.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…