24 set 2007 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Domingo de Ramos
O paranista Neguete foi o nome do jogo ontem, na Arena. No clássico do desespero, no qual vencer era fundamental para amenizar o drama da luta contra o rebaixamento, o zagueiro tricolor definiu o resultado. Na Arena tomada por fãs em vermelho e preto, o defensor participou ativamente dos três gols da partida.

 

Furacão vence e deixa Paraná em situação delicada
O desespero pairava nos dois lados, mas agora só um segue carregando esta cruz. Vencedor do clássico de ontem por 2 a 1, o Atlético ainda não sente-se confortável, mas respira aliviado após o enorme salto de 6 colocações – agora é o 11.º colocado do Brasileirão.

 

Atlético vence e amplia sofrimento do Paraná
Adrenalina total. Em um dos clássicos mais disputados da história do confronto, o Atlético venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na tarde de ontem na Baixada, se afastou da zona do rebaixamento e afundou de vez o rival. O rubro-negro subiu da 16ª para a 11ª colocação. A equipe de Vila Capanema caiu da 17ª para a 18ª posição.

 

Atlético-PR não dá chances para o Paraná: 2 a 1
O grande número de torcedores rubro-negros que lotaram a Kyocera Arena neste domingo saíram do jogo em estado de graça. Com uma ótima apresentação, o Atlético-PR derrotou o Paraná por 2 a 1 e se distanciou da degola. De quebra, o Furacão ainda empurrou ainda mais o Paraná para a zona de perigo.

 

Atlético mantém Paraná na zona do descenso
Em um jogo extremamente disputado, o Atlético Paranaense venceu o Paraná Clube por 2 a 1 ontem, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Melhor posicionado em campo, o Rubro-Negro soube aproveitar as falhas da equipe adversária e ficou mais longe da zona de rebaixamento.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…