25 set 2007 - 18h32

Danilo e Ramon devem voltar ao time

Se por um lado o técnico Ney Franco não poderá contar com o meia Netinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, o treinador deve ter o retorno do meia Ramon e do zagueiro Danilo para a partida contra o Náutico, sábado, às 18h10, no Estádio dos Aflitos.

Sem jogar há dois jogos (contra o Palmeiras e o Paraná) se recuperando de uma lesão na costela, Ramon pode voltar ao time titular contra o Timbu. Nesta segunda e terceira-feira o jogador treinou normalmente e deve ter a responsabilidade de substituir Netinho, que tem sido um dos melhores jogadores do Atlético nas últimas partidas.

Já o zagueiro Danilo cumpriu suspensão automática na partida contra o Paraná Clube, e é presença confirmada zaga atleticana. Basta saber quem vai sair: Rhodolfo, Rogério Corrêa ou Antonio Carlos? A probabilidade é que Rogério Corrêa fique no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…