25 set 2007 - 8h02

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Acordo verbal segura Ney Franco no Atlético
Celular desligado enquanto dava treino no CT do Caju, Ney Franco surpreendeu-se quando ligou o aparelho no final da tarde. Na pequena tela do telefone, dezenas de ligações não atendidas. Todos querendo saber de uma possível ida para o Corinthians, revelada pelo vice-presidente de futebol Antoine Gebran que mostrou interesse no trabalho do mineiro. Mas a tendência é que o Alvinegro fique mesmo só na vontade.

 

Atlético já sonha com vaga na Sul-Americana
A vitória no clássico e a conseqüente fuga da zona de rebaixamento dão a tranqüilidade pretendida por Ney Franco para trabalhar a sua equipe e planejar melhor o futuro do Atlético na competição.

 

Veteranos põem ordem no Atlético
A experiência fez a diferença nos momentos decisivos. Após a vitória no clássico, o Atlético comemora a ascensão na tabela do Campeonato Brasileiro, ocorrida graças a participação de jogadores veteranos. Desde que o rebaixamento se tornou uma ameaça, tanto a diretoria do clube como o técnico Ney Franco apostaram em atletas mais “rodados”.

 

Atlético-PR mantém os pés no chão na Série A
Apesar de ter subido cinco posições na tabela de classificação do Brasileirão após a vitória sobre o Paraná por 2 a 1, a meta do Atlético Paranaense, hoje o 11º, ainda é escapar matematicamente da possibilidade de ser rebaixado. Com os pés no chão, o técnico Ney Franco sabe que a equipe precisa estar muito focada.

 

Vitória embala recuperação atleticana
Em climas opostos após o clássico de domingo, Atlético e Paraná começam hoje a armar suas equipes para os jogos do próximo final de semana, que podem selar a sorte dos dois clubes. Vitorioso, o Furacão esbanja confiança para o jogo de seis pontos contra o Náutico, em Pernambuco, enquanto o Tricolor não disfarça a preocupação com os riscos iminentes de cair para a Série B antes de encarar o Fluminense.

 

FERREIRA ELOGIA ATUAÇÃO DO FURACÃO
O meia Ferreira, um dos destaques do Atlético na vitória sobre o Paraná Clube, por 2 a 1, destacou a coletividade do Furacão. Para o jogador, a equipe soube jogar em busca da vitória. "Estou muito feliz com a minha atuação e também de toda a equipe. O mais importante é que fizemos de tudo para conseguir uma boa vitória", afirmou o colombiano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…