26 set 2007 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Bombeiros validam Arena maior
O mistério sobre a súbita expansão da capacidade da Arena para o clássico entre Atlético e Paraná, no domingo, foi esclarecido ontem pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a vistoria realizada pela corporação após a colocação das cadeiras, o estádio só conseguiu suportar o público de domingo graças à retirada do muro no setor dos visitantes, que servia para separar o local do Colégio Expoente, antigo locatário da área onde hoje está a extensão do estacionamento do estádio. A derrubada ocorreu no começo de maio.

 

Atlético se prepara para encarar o Náutico
O Atlético viaja amanhã cedo para Recife e leva na bagagem a preocupação de enfrentar um time em ascensão no campeonato que, assim como o Furacão, briga para escapar de vez da zona de rebaixamento. O Náutico está há cinco rodadas sem perder. Tem demonstrado muita eficiência no ataque e nesses cinco últimos confrontos marcou 14 gols e só sofreu quatro.

 

Números consagram Ney Franco
O técnico Ney Franco registra números positivos no Atlético, após 35 dias de trabalho. Nas sete rodadas que dirigiu o time no Campeonato Brasileiro, conseguiu quatro vitórias e sofreu três derrotas, o que equivale a aproveitamento de 57% dos pontos disputados. Se a equipe tivesse esse desempenho desde o início da competição, estaria hoje na terceira colocação.

 

Danilo e Ramón à disposição de Ney Franco
O técnico do Atlético-PR, Ney Franco, ganhou dois reforços para a partida contra o Náutico no próximo sábado, dia 30, às 18h10min, nos Aflitos, em Recife. O zagueiro Danilo e o meia Ramón estão novamente à disposição do treinador, e devem aparecer entre os titulares contra o time pernambucano.

 

ROGÉRIO TEM NOVA OPORTUNIDADE
O zagueiro Rogério Corrêa ressurgiu das cinzas no Atlético. O atleta, que sequer vinha sendo relacionado para os jogos do Furacão, foi reabilitado pelo técnico Ney Franco e aproveitou as oportunidades. Agora, é candidato a permanecer no time, mesmo com a volta do capitão Danilo, que cumpriu suspensão automática.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…