O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2007 - 14h00

Todos juntos

Na segunda-feira da semana passada, escrevi um texto sobre um problema que tive ao entrar na Arena, uma situação que não quero nem lembrar mais! Por causa disso fui convidado pelo Sr. José Carlos, gerente comercial do CAP, para esclarecimentos sobre a situação dos sócios. Através de um bate-papo bem agradável e descontraído que durou quase duas horas fiquei conhecendo a estrutura montada para atender os sócios do clube, bem como a filosofia que a diretoria está implantando atualmente. Posso afirmar que o saldo foi muito positivo, afinal, o que sempre buscamos foi reconhecimento!

Reconhecimento que pode ser visto através das decisões da diretoria para aproximar os torcedores da Arena, como a redução dos preços dos ingressos, liberação de faixas e das temíveis Caveiras dos Fanáticos e também em presentear os sócios com uma camisa do CAP, o nosso manto sagrado!

O resultado disso foi um show inesquecível na Arena! Era possível ver o pavor no semblante dos jogadores do Paraná e a total impotência da torcida adversária ao presenciar tamanha festa e pressão por parte da torcida!

Estamos rumando para vôos mais altos e é essencial a união de todos, vamos esquecer diferenças e picuinhas para o bem do nosso querido Atlético! Com o apoio de todos os atleticanos sempre fomos fortes, únicos e temidos!

Abraços rubro-negros!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…