27 set 2007 - 15h29

Defesa rubro-negra é dúvida de Ney Franco

Se há alguns poucos dias o treinador Ney Franco quebrava a cabeça apara conseguir montar sua zaga, com poucas opções e ainda em dúvida sobre qual seria o melhor esquema a ser utilizado, se com uma dupla ou um trio de defensores, a questão agora é outra. Dos cinco zagueiros aptos a jogar, 4 estão em totais condições de entrar, mas há somente 3 vagas.

Quem corre por fora, é o jovem Alex Fraga, que jogou no começo do ano em várias partidas pelo time “B”, eventualmente entrou e sempre teve atuações discretas, mas a contento. Desde a chegada de Antonio Carlos, que estava no futebol francês, o time tem atuado com 3 zagueiros, normalmente com Danilo, capitão do time já há um bom tempo e o jovem Rhodolfo, uma grata surpresa em 2007.

Entretanto, nas duas últimas rodadas o experiente e raçudo Rogério Correa, jogador muito identificado com a torcida rubro-negra, teve a chance de jogar, devido à suspensão de Rhodolfo frente o Palmeiras e de Danilo ante o Paraná Clube. Com atuações seguras e mostrando muita vibração, Rogério ganhou a confiança da comissão técnica e pode ser mantido na equipe.

Danilo espera voltar, não só por ter sido capitão da equipe, como por estar no clube desde 2005. “Vários treinadores passaram por aqui nesse período e sempre fui titular, além de estar exercendo a capitania do time. Espero continuar a mostrar meu valor e ajudar o Atlético nessa fase de recuperação”, afirmou Danilo, que apesar de jovem, exerce grande liderança no elenco.

A dúvida deve ser tirada no treinamento apronto desta sexta-feira, quando o treinador Ney Franco define o time que vai enfrentar o Náutico na noite de sábado, a partir das 18h10 no Estádio dos Aflitos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…