27 set 2007 - 14h34

Náutico começa a ser definido nesta quinta-feira

O técnico Roberto Fernandes deu folga a todo o elenco do Náutico na manhã desta quinta-feira. O objetivo do treinador é dar um descanso maior aos atletas para poder exigir o máximo de todo o elenco no período da tarde, quando deverá realizar um trabalho tático ou até mesmo um coletivo.

O treinamento servirá para definir de vez quem vai entrar no lugares de Toninho e Elicarlos, que vão cumprir suspensão automática devido à expulsão no clássico contra o Sport. Os mais cotados para entrar de frente são os zagueiros Onildo ou Vagner e o volante Radamés.

Roberto Fernandes ainda vai avaliar se manterá o esquema com três atacantes ou voltará ao tradicional 4-4-2. O mais provável é que ele recue um pouco Acosta e permaneça com Felipe e Marcelinho na frente, pois o confronto contra o Atlético Paranaense está sendo considerado mais uma final para os alvirrubros. Isso porque o Furacão é um concorrente direto do Timbu na briga para fugir do rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Fonte: Pernambuco.com.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…