27 set 2007 - 13h37

Valencia não viajou com a equipe

O técnico Ney Franco terá mais um desfalque para a partida deste sábado, contra o Náutico, às 18h10, no Estádio dos Aflitos. Além de não poder contar com o meia Netinho, suspenso, o treinador não terá à sua disposição o volante Valencia.

Segundo o repórter Gustavo Marques, da Rádio CBN, que conversou com o médico do Rubro-Negro, Paulo Brofman, Valencia sofreu uma distensão muscular no treino desta quarta-feira e sequer viajou com o elenco para Recife. A perspectiva é que o jogador retorne na próxima partida do Furacão, contra o Botafogo, na quarta-feira, às 21h45, na Kyocera Arena.

Para substituí-lo, Ney Franco deve escalar Alan Bahia ao lado de Claiton e Ramon, no meio-campo. A provável escalação do Atlético para enfrentar o Naútico é a seguinte: Viáfara; Jancarlos, Danilo, Rhodolfo (Rogério Corrêa), Antonio Carlos e Piauí; Alan Bahia (Erandir), Claiton e Ramon; Ferreira e Marcelo Ramos.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…