28 set 2007 - 10h17

Claiton continuará com a tarja de capitão

O zagueiro Danilo retorna ao time do Atlético, neste sábado, diante do Náutico, no Recife. O atleta, porém, perdeu a tarja de capitão, que usou até que deixasse o time, na última rodada, por suspensão. A função, agora, será exercida pelo volante Claiton.

Danilo garante que a decisão do técnico Ney Franco não o incomoda. “De maneira nenhuma. O que pesa é o futebol. O Claiton é um jogador experiente, já trabalhou com o Ney no Flamengo e está mais próximo do juiz. Não é só porque eu sou capitão que vou jogar, mas pelo meu futebol”, afirma.

O ex-capitão reassume a posição e, para isto, Ney Franco terá que sacrificar um dos jogadores que vinham formando a linha de três zagueiros. A tendência é que Rogério Corrêa ganhe a briga pela posição e o jovem Rodolpho vá para o banco de reservas.

O time, que viajou na manhã desta quinta-feira, já está no Recife. Na capital pernambucana, serão realizados mais dois treinamentos, embora a equipe já esteja praticamente definida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…