O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2007 - 13h56

É Rhodolfo, Rogério e Antonio Carlos

Acho que o time ganhou forma. Melhorou em todos os setores e pelo menos tem mais consistência. Leio durante toda a semana que o Ney não poderia contar com o Netinho, agora o Valencia e que tem dúvidas na formação defensiva.

Entendo, contudo, que o único lugar em que não poderia ter dúvidas é com relação ao trio de zagueiros que atuou na última partida. A volta do Rogério Correa em duas partidas foi por demais satisfatória e completou muito bem o trio com o Rhodolfo e o Antonio Carlos. Há, sem dúvida, uma presença mais segura no setor mais combatido da equipe nos últimos dois anos.

Nunca gostei do Danilo, que acho um jogador muito abaixo da média. É claro que ele vem jogando sempre, mas falhando constantemente também. Pra mim, inexistem motivos para seu retorno ao time, quanto mais se for para tirar o Rhodolfo, nossa grande revelação deste ano. Creio que chegou a hora do Danilo compor o banco, até porque, está longe, mas muito longe, de ser uma unânimidade entre os torcedores.

Nada contra o Danilo, mas ele não é melhor que nenhum dos tres zagueiros que jogaram a última partida. A hora é de manter o que deu certo. E um banco de reservas talvez faça bem ao Danilo. Sacar o Rhodolfo será fora de propósito.

Com a palavra, Ney Franco.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…