28 set 2007 - 14h38

Rogério Corrêa deve ser mantido no time titular

O técnico do Atlético, Ney Franco parece ter sanado a dúvida em relação ao trio de zagueiro que entra em campo neste sábado, às 18h10, para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O experiente Rogério Corrêa, campeão brasileiro pelo Rubro-Negro em 2001, deve ser mesmo o titular na zaga atleticana ao lado de Danilo e Antonio Carlos.

Nos últimos treinamentos antes da partida contra o Timbu, Ney Franco escalou o Atlético da seguinte maneira: Viáfara; Danilo, Rogério Corrêa e Antonio Carlos; Jancarlos, Alan Bahia, Claiton, Ramon e Piaui; Ferreira e Marcelo Ramos. Com essa escolha do comandante do Furacão, a jovem revelação rubro-negra, o zagueiro Rhodolfo deve ficar no banco de reservas.

Vale lembrar que o volante Valencia desfalque a equipe porque foi vetado pelo deparmento médico devido à uma contusão na coxa. O substituto do colombiano deve ser Alan Bahia. No meio campo, Netinho cumpre suspensão e Ramon volta ao time após duas partidas se recuperando de uma lesão na costela.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…