28 set 2007 - 23h55

Torcida via satélite

Chegou a hora, torcedor atleticano! Mais uma vez o Furacão estará em campo, neste sábado às 18h10 no estádio dos Aflitos, em Recife. Atlético Paranaense e Náutico se enfrentam em um jogo que promete ser um dos mais emocionantes do campeonato até aqui.

A equipe rubro-negra entra em campo sem o seu principal destaque dos últimos jogos, o meia Netinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco terá a volta do meia Ramon. Além disso, o volante Valencia sentiu uma contusão e não viajou para Recife, com isso, Alan Bahia volta à equipe após um período na reserva.

A grande dúvida, que havia pairado durante a semana na cabeça do técnico Ney Franco sobre quem escalar na defesa com a volta do zagueiro Danilo, parece estar resolvida. Na defesa, o treinador deve manter o zagueiro Rogério Corrêa e Rhodolfo será sacado da equipe.

Já a equipe alvi-rubra entrará em campo embalada pela sua torcida, que lotará o estádio dos Aflitos empolgada pelos bons resultados obtidos nas últimas rodadas. Porém, a equipe do Náutico não poderá contar com seu goleiro titular, Eduardo, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalca a equipe pernambucana por 20 dias.

Vibrações Positivas

Torcedor Rubro-negro, neste sábado o Furacão não terá ao seu lado o coro da apaixonada nação atleticana embalando a equipe para a vitória, mas nem por isso os atletas entrarão em campo sozinhos. Mesmo longe, os torcedores devem pensar positivo e mandar vibrações positivas para nossos atletas. Unam-se em frente à TV, rádio ou qualquer outro meio para acompanhar as partidas do nosso Furacão fora de nossa Arena!

Vários bares de Curitiba abrem suas portas para receber torcedores para acompanhar as partidas, um exemplo é o Prajá Comes e Bebes, anexo à Kyocera Arena, que sempre disponibiliza um telão para que os torcedores acompanharem as partidas. Fora isso, se você torcedor tem a opção de poder contar com o Premiere Esportes, chame mais amigos atleticanos para assistir com você, faça de sua casa uma arquibancada para acompanhar o Furacão.

Se a opção é acompanhar pelo rádio, procure evitar emissoras que tenham em sua equipe pessoas que atacam ou busquem denegrir a imagem de nosso amado clube.

Vamos juntos torcer pelo nosso Atlético Paranaense e com todas as vibrações positivas do mundo, mesmo à distância, levar o nosso Furacão à vitória.



Últimas Notícias