29 set 2007 - 16h49

Atleticanos ilustres "lançaram" a maquete

A maquete da nova Arena da Baixada foi apresentada neste sábado pela diretoria do Clube Atlético Paranaense. Mas o ato de retirar a bandeira rubro-negra e mostrar a maquete a todos os presentes no brunch realizado no CT do Caju coube a ilustres atleticanos.

Nilo Biazzeto, Mario Celso Cunha, Alfredo Gottardi Júnior, Leide Parolin Marinoni e Aristides Adam foram convidados pela direção do clube para erguer o pano e revelar a fantástica maquete da nova Arena.

Nilo foi jogador do Atlético de 1940 a 1952 e capitão do Furacão de 49. Em 2002, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Atlético. Mario Celso Cunha é vereador de Curitiba e conselheiro do Atlético há vários anos. Alfredo Gottardi Júnior, filho do lendário Caju, foi jogador e técnico do Atlético. Leide Parolin Marinoni é a primeira conselheira do Atlético e já foi vice-presidente do Conselho Deliberativo. Aristides Adam é um dos conselheiros com mais tempo dedicado ao clube. Ele está no Conselho há 55 anos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…