29 set 2007 - 20h43

Claiton: "Estou com vergonha"

O volante Claiton afirmou que está envergonhado pela derrota do Atlético por 5 a 0 para o Náutico neste sábado, em Recife. O jogador, um dos líderes do elenco, assumiu a responsabilidade pelo péssimo resultado e disse que alguma coisa precisa ser feita urgentemente, já na próxima rodada.

"O sentimento hoje é de vergonha. Como jogador e como homem, eu tenho vergonha de passar uma situação dessas. Acho que agora a gente tem de ser homem para reverter isso e jogar na quarta-feira", afirmou Claiton, que não foi capitão da equipe neste jogo. Chegou a ser divulgado que ele manteria a tarja de capitão, mas Danilo retomou o posto.

Claiton lamentou o fato de o Atlético não conseguir obter resultados fora de casa. "É ruim falar um negócio desses, mas parece que a gente só consegue jogar em casa. Espero que nessas duas próximas partidas aconteça o que vem acontecendo, que é a torcida nos ajudar", disse. Ele explicou como foram os gols sofridos: "A gente levou um gol muito cedo, levamos um gol de bola parada, que a gente tem levado freqüentemente, depois levamos um gol de contra-ataque e o Ramon ainda perdeu um gol. No segundo tempo, a gente se abriu para tentar um gol e acabamos levando dois gols. A gente tem de ter vergonha na cara".

O volante disse que está ansioso para o jogo contra o Botafogo. "É bom que já tem jogo na quarta-feira porque podemos reverter essa situação", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…