29 set 2007 - 20h33

Ney Franco pede desculpas ao torcedor

O técnico Ney Franco não encontrou explicações para a derrota do Atlético para o Náutico por 5 a 0 na noite deste sábado. Ele reconheceu que o adversário jogou muito melhor e envolveu completamente o Rubro-Negro. Só restou a Ney pedir desculpas pela atuação vergonhosa da equipe. Confira as principais declarações concedidas durante a entrevista coletiva:

SEM EXPLICAÇÃO
"Foi um jogo que a gente perdeu. Logicamente que a gente tem de pensar no jogo de quarta-feira. É muito difícil você explicar uma derrota de 5 a 0, mas acho que o Náutico passou por cima da gente hoje e tivemos um rendimento bem abaixo do que podemos render."

SUPERIORIDADE DO NÁUTICO
"Foi um jogo em que o time adversário foi muito superior. Eles ganharam o setor do meio-campo e os nossos três zagueiros ficaram muito expostos. Foi uma equipe que teve a marcação mais forte, fez o gol muito cedo, na pressão. Depois a gente tentou acertar a equipe, os jogadores tentaram sair dessa situação, mas infelizmente a gente não conseguiu e o Náutico foi amplamente superior."

MUDANÇAS
"Nossa equipe melhorou um pouco no segundo tempo, a gente foi para cima do adversário e em dois contra-ataques eles conseguiram e tiveram a competência de fazer mais gols."

REBAIXAMENTO
"A nossa briga no campeonato, todo mundo sabe, é fugir da zona de rebaixamento. Tomamos uma pancada aqui hoje, tomamos uma goleada, felizmente os resultados dos outros jogos foram bons para nós. Então, no mínimo a gente teve a sorte na rodada de continuarmos fora da zona de rebaixamento."

PRÓXIMOS JOGOS
"Agora temos dois jogos dentro de casa. Num momento desses é difícil, mas tenho de convocar o torcedor. Como líder, eu peço desculpas ao torcedor pela derrota de hoje. Acho que temos a condição de recuperar na quarta-feira a posição em que começamos a rodada de hoje."

MUDANÇAS
"O Netinho está liberado para o próximo jogo, a tendência é o jogador ser utilizado. Não quero antecipar, principalmente em relação à escalação. Eu prefiro rever o jogo de hoje, verificar onde foram nossos pontos falhos e tentar remontar a equipe para a próxima quarta-feira. Lamentamos a derrota, pedimos desculpa ao nosso torcedor, mas não nos resta mais nada a não ser preparar a equipe para a próxima quarta-feira para a gente ter condições físicas, técnicas e psicológicas de encarar este jogo."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…