29 set 2007 - 20h47

Para Danilo, Atlético perdeu para time pior

O zagueiro Danilo, capitão do Atlético, ficou indignado com a derrota da equipe por 5 a 0 para o Náutico na noite deste domingo. "Era bom se tivesse um jogo na segunda-feira ou amanhã. Se a gente perder da maneira que perdeu para um time que, com todo respeito, não tem nada demais, fica muito difícil. O sentimento é de vergonha porque a gente perdeu um time que é inferior ao nosso", declarou.

Danilo disse que neste momento os jogadores precisam se cobrar para reverter o resultado já na próxima rodada. "É ruim para saldo de gols, é ruim para os jogadores de defesa. É hora de assumir a responsabilidade, nós não acompanhamos as jogadas, as tabelas dos jogadores do Náutico. Ficou claro isso nos gols. A gente tem de conversar, tem de se cobrar porque quarta-feira vamos pegar um time forte no contra-ataque e precisamos ter também uma marcação forte", disse ele.

O zagueiro comentou a má campanha do Furacão fora de casa: "A gente vai ficar com rótulo de time de pijama, que só joga com base na pressão, no apoio do torcedor. Isso é muito ruim porque você tem de jogar bem fora de casa. A gente venceu o Goiás, que vem em declínio, e a gente não fez mais do que a obrigação. Hoje a gente tinha o propósito de vencer e saímos daqui levando cinco. A gente foi envolvido por uma equipe que é inferior à nossa".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…