O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2007 - 20h51

Responsabilidades de cada um

Ao tempo em que a diretoria rubro-negra, publicamente, traz seus planos patrimoniais e estratégicos, demonstrando toda a grandeza do que já somos e projetando um futuro ainda mais jubiloso, somos pegos de surpresa por uma das piores apresentações do nosso time, hoje, nos Aflitos.

Não há qualquer exceção.Do treinador ao último reserva utilizado, ninguém escapou do vexame.

Salta aos olhos a nossa dependência do volante Valência e do meia Netinho.Alan Bahia não existe e Ramon, infelizmente, é um ex-jogador em atividade, assim, temos que torcer e rezar para que os primeiros voltem contra o Botafogo, pois do contrário teremos grandes problemas.

Merece comentários, também, a montagem da zaga. Decididamente o novato Rodolfo não pode ficar de fora. Sugiro que o Ney faça um “sorteio” entre Danilo e Rogerio Correa, pois tanto faz um ou outro – são ruins e sempre comprometem.

Está na hora de cobrar responsabilidades dos jogadores e do técnico, já que a diretoria está fazendo a sua parte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…