O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2007 - 20h51

Responsabilidades de cada um

Ao tempo em que a diretoria rubro-negra, publicamente, traz seus planos patrimoniais e estratégicos, demonstrando toda a grandeza do que já somos e projetando um futuro ainda mais jubiloso, somos pegos de surpresa por uma das piores apresentações do nosso time, hoje, nos Aflitos.

Não há qualquer exceção.Do treinador ao último reserva utilizado, ninguém escapou do vexame.

Salta aos olhos a nossa dependência do volante Valência e do meia Netinho.Alan Bahia não existe e Ramon, infelizmente, é um ex-jogador em atividade, assim, temos que torcer e rezar para que os primeiros voltem contra o Botafogo, pois do contrário teremos grandes problemas.

Merece comentários, também, a montagem da zaga. Decididamente o novato Rodolfo não pode ficar de fora. Sugiro que o Ney faça um “sorteio” entre Danilo e Rogerio Correa, pois tanto faz um ou outro – são ruins e sempre comprometem.

Está na hora de cobrar responsabilidades dos jogadores e do técnico, já que a diretoria está fazendo a sua parte.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…