O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2007 - 17h18

Templo dos Deuses

Hoje na manhã deste sabado foi dado o pontapé inicial, para que em 2014, tenhamos a realização do Mundial de Futebol.

Hoje demos o inicio para a conclusão de nosso “Santuário”, um estádio moderno, comparável a países europeus, temos um Centro de Treinamentos, agora concluído também comparado a CTs de Real Madrid e outros times.

Espero que os outros que não tem isso para ofererecer, não fiquem falando mau pelas costas, isso é “trairagem”, apoiem o projeto pois ele não é só do Atlético, mais sim do Paraná.

Então coxas e paranistas, por favor saibam perder e torçam pelo que foi melhor que vocês, alias que sempre é e sempre será melhor que vocês.

Por favor mantenham a compustura!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…