O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2007 - 20h49

Uma noite para ser esquecida

Impossível de acreditar no que aconteceu nesta noite em Recife, perdemos para um time fraco de 5×0, não jogamos, o time foi tomar água de côco na praia de Boa Viagem e esqueceu que tinha jogo hoje.

O time não entrou em campo, perdemos de bobeira, não marcamos o Acosta, alias Danilo lembra dele?. Por que nos temos que marcar o Acosta e o Felipe. Cadê a maldita marcação?

Agora temos que esquecer o desastre para continuarmos na batalha, temos dois jogos complicados contra Vasco e Botafogo, contaremos mais uma vez com a Arena lotada para levar o time no colo, por que sem ela ta dificil.

Hoje tive a certeza que o time do Atlético, é como se fosse um bebê que só fica bem,quando fica no colo de sua mãe.

Então temos que trazer o time novamente, para o conforto de sua cama, de seu berço, a torcida irá ninar o time , para ele volte a vencer, e nos mostre que o jogo de hoje, foi um mero acidente de percurso.

Temos que nos convercer, que somos capazes de sair dessa, um jogo, sim, poderiamos perder, sim claro que poderiamos, o resultado foi horrível, evidente que foi, mais é dai que temos que tirar forças, para tirar o time desta.

E nos vamos conseguir,somos atleticanos, rubro negros e nunca desitimos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…