O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 set 2007 - 20h49

Uma noite para ser esquecida

Impossível de acreditar no que aconteceu nesta noite em Recife, perdemos para um time fraco de 5×0, não jogamos, o time foi tomar água de côco na praia de Boa Viagem e esqueceu que tinha jogo hoje.

O time não entrou em campo, perdemos de bobeira, não marcamos o Acosta, alias Danilo lembra dele?. Por que nos temos que marcar o Acosta e o Felipe. Cadê a maldita marcação?

Agora temos que esquecer o desastre para continuarmos na batalha, temos dois jogos complicados contra Vasco e Botafogo, contaremos mais uma vez com a Arena lotada para levar o time no colo, por que sem ela ta dificil.

Hoje tive a certeza que o time do Atlético, é como se fosse um bebê que só fica bem,quando fica no colo de sua mãe.

Então temos que trazer o time novamente, para o conforto de sua cama, de seu berço, a torcida irá ninar o time , para ele volte a vencer, e nos mostre que o jogo de hoje, foi um mero acidente de percurso.

Temos que nos convercer, que somos capazes de sair dessa, um jogo, sim, poderiamos perder, sim claro que poderiamos, o resultado foi horrível, evidente que foi, mais é dai que temos que tirar forças, para tirar o time desta.

E nos vamos conseguir,somos atleticanos, rubro negros e nunca desitimos.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…