30 set 2007 - 12h07

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonho sem data para se tornar real
O Atlético deu ontem mais um passo para a realização de um dos maiores sonhos da torcida rubro-negra. Conselheiros, funcionários e jornalistas foram finalmente apresentados ao projeto de conclusão da Arena, na manhã deste sábado, no CT do Caju. Pondo um fim a especulações, informações há tempos tidas como sigilosas foram oficialmente expostas pela diretoria atleticana.

 

Atlético abre as pernas e toma cinco do Náutico
O Náutico não é um time espetacular – se fosse, estaria entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas tem suas virtudes, bem conhecidas. Sidny e Júlio César atacam muito, Geraldo vive boa fase, Acosta é um dos melhores da temporada, Felipe e Marcelinho são perigosos.

 

Furacão apresenta projeto da Arena para Copa
O Atlético Paranaense apresentou neste sábado o projeto de conclusão da Kyocera Arena visando à Copa do Mundo de 2014, caso a competição seja realmente disputada do Brasil e, conseqüentemente, que a cidade de Curitiba seja escolhida a subsede. A data de início das obras só será divulgada após a confirmação da escolha das sedes.

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…