30 set 2007 - 12h07

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonho sem data para se tornar real
O Atlético deu ontem mais um passo para a realização de um dos maiores sonhos da torcida rubro-negra. Conselheiros, funcionários e jornalistas foram finalmente apresentados ao projeto de conclusão da Arena, na manhã deste sábado, no CT do Caju. Pondo um fim a especulações, informações há tempos tidas como sigilosas foram oficialmente expostas pela diretoria atleticana.

 

Atlético abre as pernas e toma cinco do Náutico
O Náutico não é um time espetacular – se fosse, estaria entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Mas tem suas virtudes, bem conhecidas. Sidny e Júlio César atacam muito, Geraldo vive boa fase, Acosta é um dos melhores da temporada, Felipe e Marcelinho são perigosos.

 

Furacão apresenta projeto da Arena para Copa
O Atlético Paranaense apresentou neste sábado o projeto de conclusão da Kyocera Arena visando à Copa do Mundo de 2014, caso a competição seja realmente disputada do Brasil e, conseqüentemente, que a cidade de Curitiba seja escolhida a subsede. A data de início das obras só será divulgada após a confirmação da escolha das sedes.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…